Eventos coorporativos

Empresas preparadas, clientes satisfeitos!

O sucesso de uma empresa também depende da motivação dos funcionários. Os departamentos de Recursos Humanos das grandes e pequenas corporações têm buscado inovar na hora de treinar e estimular suas equipes. A Versadas oferece treinamento personalizado para funcionários de empresas, em parceria com profissionais especializados em RH e chefes de cozinha. “O retorno desses cursos para as empresas é muito bom, traz mais rentabilidade e credibilidade para quem aposta no treinamento dos seus funcionários.

Funcionários motivados, em sintonia com os valores da empresa é a principal dificuldade no mercado hoje. Os gestores de empresas sofrem para encontrar mão de obra especializada e muitas preferem treinar funcionários sem experiência para garantir que eles atuem em harmonia com os pilares desenvolvidos. A Versadas, em sintonia com a empresa, oferece capacitação para que o funcionário esteja apto, em pouco tempo, a atender e trabalhar dentro do conceito defendido pela empresa.

Os cursos são elaborados para acontecer em duas etapas. Na primeira uma profissional especializada em RH faz uma integração entre os participantes, entra no tema pertinente (solicitado pelo contratante), discute e atualiza os Objetivos Estratégicos, os indicadores e resultados da área em questão (segue uma breve apresentação do treinamento no outro anexo).

Na segunda etapa, os participantes são convidados a se deslocar para outro lugar (surpresa), e, inusitadamente, este espaço é uma cozinha. São recebidos por um Chef, e sem imaginar, são eles que vão colocar, literalmente, a mão na massa para cumprir o objetivo proposto pela palestrante.

O mais interessante é que a dinâmica é uma avaliação do dia-a-dia empresarial.

Após a dinâmica e o jantar de confraternização com os pratos preparados por eles mesmos, o fechamento acontece com um feedback aponta e avalia as principais dificuldades percebidas e propor melhorias para o trabalho. “É uma forma dinâmica de melhorar o desempenho das equipes e da empresa”.

***Agenda, carga horária e investimento sob consulta.

Entre em contato para mais informações