Etiqueta Social

“Se a vida fosse uma alquimia perfeita, ao nascer, eu já estaria
equipada com todas as qualidades para atravessá-la sem o menor percalço ou dilema.”

Cláudia Matarazzo

 

Etiqueta Social

A Etiqueta social é usada para favorecer o aperfeiçoamento do conviver.

Existe uma procura, cada vez maior, de pessoas interessadas em aprender e colocar em prática a regras de Educação que não se aprende apenas em casa. Nós também ensinamos o que é imprescindível para o ambiente da casa ou da empresa. Saber comportar-se muito bem em todos os ambientes faz parte da “inteligência social”, uma característica que valoriza o ser humano em todos os aspectos.

 

Etiqueta para Adolescentes

les jeunes dans le monde    giovani nel mondo   los jóvenes en el mundo    young people in the world

Educação e delicadezas do ia-a-dia para adolescentes e jovens que buscam o aprimoramento das suas habilidades sociais em casa e fora dela.

 

Etiqueta Corporativa:

Praticar os princípios da etiqueta corporativa acontece diariamente, em quase todas as suas atitudes, dentro de sua rotina no trabalho, desde uma apresentação entre pessoas até uma refeição de negócios; trocando um cartão de visita ou mesmo conduzindo uma reunião. Saber se comportar adequadamente em qualquer situação pode ser o diferencial para se conseguir um bom emprego, fechar um contrato, ser promovido e causar uma boa impressão.

Algumas pessoas acreditam que o marketing pessoal consiste em falar de si mesmo e passam a falar de suas proezas sem perceberem o risco da situação. Melhor que falar de si próprio é, com maestria, deixar que os outros testemunhem nossas atitudes.

 

Etiqueta Para Empregados Domésticos:

Noções importantes de ética e de comportamento são indispensáveis para uma convivência harmoniosa. Dentro da nossa casa o relacionamento é tão próximo que precisamos estabelecer com nossos empregados alguns códigos, para que os limites não sejam extrapolados por nenhuma das partes. Quando se trata de vários funcionários, a convivência entre eles não pode tornar-se um problema para você contornar.

Nem sempre é fácil para o empregador assumir essa tarefa sozinho. Por isso, a Versadas propõe as aulas de ética, etiqueta e comportamentos adequados para empregados domésticos.

Nas aulas de etiqueta, professores qualificados ensinam o uso dos talheres para que nunca mais esqueçam a forma correta de arrumar mesas para diferentes ocasiões.

Entre em contato para mais informações